Saudações tricolores. Não se iludam. O time que foi deslocado para a Bahia, para enfrentar o poderosíssimo Bahia em seus domínios, é, seguramente, o pior, ou um dos piores times do Campeonato Brasileiro. Nossa senhora, credo.
Entraram em campo os seguintes jogadores: Rafael; Cédric (Ferraresi), Arboleda, Sabino e Wendell (Lucca); Pablo Maia (Rodriguinho), Bobadilla e Luciano; Lucas Ferreira (Henrique), Enzo Díaz e Ryan Francisco.
Temos aqui cinco, eu disse cinco, jovens que vieram da base. Some a isso um lateral esquerdo que não acertou praticamente nenhuma jogada pelo São Paulo desde sua estreia, dois volantes sem ritmo de jogo, um goleiro, dois zagueiros confiáveis e o Luciano. Apenas isso.
E mais alguns garotos que permaneceram na suplência durante todo o jogo.
É pouco
Não é hora de pensar em rebaixamento, mas é importante expor os fatos: O São Paulo de HOJE é um time fedendo ao rebaixamento.
Precisamos e com urgência desta pausa. A Copa do Mundo do nosso Tricolor será no departamento médico, pois precisamos recuperar nossos principais jogadores neste período para tentar sonhar com algo nas Copas e, mais importante, fugir dessa maldita zona da degola no Campeonato Brasileiro.
Tempos sombrios pelo lado do Morumtri.


Deixe um comentário